Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

A política de trocas e devoluções da ELITE COSMÉTICOS está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos. Buscamos satisfação total de nossos clientes, portanto se você teve algum problema com sua mercadoria, basta seguir os procedimentos abaixo:

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a quantidade de ML presente no frasco, e detalhes em geral. A ELITE COSMÉTICOS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à Central de Atendimento. 

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à Central de Atendimento (e-mail) dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

Situações que podem acontecer. Veja o que fazer:

Insatisfação com o produto:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra, porém será descontado o valor do frete. 

Orientações:
Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento, via e-mail contato@elitecosmeticos.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a ELITE COSMÉTICOS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. 

Atenção:
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
- Não serão aceitos kits incompletos.

A ELITE COSMÉTICOS é quem determina a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. 

Você poderá optar por: 
Restituição do valor do produto, descontando o valor do frete: 

1. Em compras pagas através de cartão de crédito.
O estorno ocorrerá em até 6 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. 

2. Em compras pagas através de boleto bancário
A restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Orientações: 

Embalagem violada

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a Central de Atendimento via e-mail contato@elitecosmeticos.com.br. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto, sendo enviado o produto correto, conforme seu pedido.

Produto não confere

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@elitecosmeticos.com.br. Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) devolvido (s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, violação da embalagem, a ELITE COSMÉTICOS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto solicitado.

Para qualquer outro problema, entre em contato através da Central de Atendimento via e-mail contato@elitecosmeticos.com.br.

Sobre a loja

Elite Cosméticos e perfumes importados originais, cosméticos e tudo para seus dia a dia, pelos melhores preços. Até 6x sem juros. Frete Grátis*!

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

Elite Cosméticos - CNPJ: 23.461.244/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2017

Principais pesquisas