Shampoo Aussie Aussome Volume - 400ML

Código: 39AFLWMQF Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

aussieShampoo Aussie Aussome Volume - 400ML

Para tratar os seus cabelos, você precisa de um produto essencial, preparado por pessoas que realmente entendem de cabelos. Você precisa de um produto que traga mais do que simplesmente uma lavagem para seus cabelos, mas, traga um tratamento completo para todos os seus fios.

E, para tratar seus fios com delicadeza e a eficiência que você precisa, você deve adquirir o Shampoo Aussie Aussome Volume - 400ml. Desenvolvido pela mais completa fábrica de shampoos de cabelos, você terá um completo tratamento para todos os seus fios. Assim, você tem em um produto tudo o que você precisa.

Não importa qual o seu tipo de cabelo, a empresa sempre tem um shampoo específico para você. E, o Shampoo Aussie Aussome Volume - 400ml, foi desenvolvido com exclusividade para quem tem cabelos secos. Assim, ele tratará seus fios de forma bem eficiente e dando a eles o que for necessário.

O shampoo também é usado para que você que tem cabelos volumosos possa controlar o mesmo, diminuindo o volume e deixando-o muito melhor.

O tratamento realizado com o Shampoo Aussie Aussome Volume - 400ml é eficiente por conta de sua composição. Todos seus componentes são feitos à base de óleo australiano, garantindo a eficiência no tratamento.

O resultado é um cabelo mais brilhante, com uma maciez única, e com o frizz totalmente eliminado. Assim, você garante um cabelo mais bonito por mais tempo.

Um detalhe importante, é que ele pode ser usado diariamente, sem danos para seus cabelos.

Modo de Usar:

Aplique nos cabelos molhados e deixe agir entre 1 a 2 minutos. Enxágue.

selo de originalOriginalidade: Nós da Elite Cosméticos comercializamos apenas produtos originais, que acompanham suas embalagens autênticas de fábrica.

Produtos relacionados

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

Elite Cosméticos - CNPJ: 23.461.244/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2017

#BlackFriday
Principais pesquisas